sábado, 3 de maio de 2014

Enfim meu Blog!


E por que não ter um Blog? Enfim meu Blog sobre Scrapbooking ! Estou muito feliz em poder entrar nesse mundo,aqui vou poder  trocar idéias ,mostrar meus trabalhos e levar adiante o meu hobby que gosto tanto!
Eu já pensava em criar um blog, um cantinho para expor minhas idéias,meus trabalhos com o scrap,e depois de participar de uns workshops,aulas de scrapbooking e trocando idéias com a Aline Fonseca do blog Scrap e Outros Papos tomei coragem e criei o blog! Obrigada Aline Fonseca pela força!
Espero que gostem e bem-vindos!


And why not have a Blog? Finally my Blog about Scrapbooking! I´m happy to enter this world.
Here I´ll share ideas and show my creations.
I hope you like and welcome!


Wer hätte gedacht,dass ich einen Blog erstelle...
Ich freue mich sehr  diese Welt betreten!
Hier werde ich Ideen austauschen und meine Arbeiten zeigen!
Herzlich Willkommen!



Até o próximo post!
See you!
Bis dann!

4 comentários:

  1. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Bem vinda e muito sucesso com seu bloguete, Bianca!
    Vamos que vamos!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Aline ! Estou muito feliz de entrar no mundo das bloguetes! kkkkkkk beijos e vamos que vamos!

      Excluir
  2. Hallo Bianca!
    Einen schönen Blog hast du! :) Ich selbst liebe auch Scrapbooking und beschäftige mich in meiner Freizeit oft damit.
    Ich lerne außerdem Portugiesisch und war ganz schön erstaunt, als ich deine Posts in portugiesischer Sprache gelesen habe. :) Mit deinem Blog kann ich gleich drei meiner Hobbys nachgehen: Scrapbooking, Portugiesisch und Bloggen. Du wirst mich jetzt also öfter hier sehen ;)

    Com carinho,
    Tatjana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hallo Tatjana!

      Danke! Und ich freue mich sehr! Muito obrigada! Fico feliz em saber que você gostou do meu blog!

      Ich möchte wieder schreiben und mehr scrappen :-)

      Com carinho,
      Bianca

      Excluir