quarta-feira, 7 de maio de 2014

Baby Álbum


Meu primeiro álbum de Scrapbook feito por mim !
Depois de fazer uma aula na AC Album e Scrap com a talentosa Luana Freitas eu conheci o Scrapbooking e me apaixonei por esse hobby!
Eu queria muito presentear meu afilhado com um álbum para recordações de seu nascimento e assim coloquei a mão na massa e dei início aos meus trabalhos de scrapbook.
Usei a linda coleção da Bella Blvd. Baby Boy e fiquei encantada com os papéis,os adesivos !
Esses papéis são muito fofos!






My first scrapbooking Album made by myself!
After my first scrapbooking class in Rio de Janeiro I decided to create a Baby Album to give to my Godchild.
I used the Baby Boy Collection from Bella Blvd to create the layouts for this Album,these papers are so cute!







Meine erstes Scrapbooking Album von mir selbst gemacht!
Nach meiner ersten Scrapbooking-Klasse in Rio de Janeiro habe ich mich entschieden ein Baby-Album für mein Patenkind zu erstellen.
Ich habe die Baby Boy Collection von Bella Blvd benutzt um die Layouts für dieses Album zu erstellen.
Diese Papiere sind  so süß!





Nenhum comentário:

Postar um comentário