domingo, 4 de maio de 2014

CAR 2014 - Crop am Rhein

Navegando na internet eu descobri que aqui na Alemanha existem scrappers! Fiquei muito feliz,pois posso participar de alguns crops e workshops.
E em abril desse ano eu participei de um workshop e foi maravilhoso!
É um evento de 4 dias em um hotel na cidade de Remagen que fica as margens do rio Reno ( Rhein em alemão) e por isso o nome Crop am Rhein (CAR).
De 4 a 7 de abril criativos workshops com álbum, mixed media,mini-álbum,pocket page para Project Life.
Eu fui no pacote de evento de 1 dia para conhecer e já vi que no próximo evento irei me programar para ficar pelo menos 1 final de semana inteiro!


Since I´m scrapbooking in Germany I started to search for workshops and crops,and I found it!
There is a great workshop ,Crop in Germany called Crop am Rhein and I was so happy to be there! It was amazing !
I could see lots of scrappers in Germany and how they are so creatives!


Am 06.04.2014 war ich beim Crop am Rhein, es gab super tolles Workshops, Shops und viele Kreativität! Ich war total begeistert! Die Workshops von Daniela Peuss und Barbara Haane waren sehr cool!
Ich werde nächstes Jahr auf jedenfalls wieder dabei sein!


E aqui o álbum no Workshop da Daniela Peuss




No Workshop da Barbara Haane fizemos duas pocket pages de Project Life




Foi bom demais! It was so nice! Es war sehr schön!


3 comentários:

  1. Olha, que delícia! Traduzido em 3 línguas, adorei as fotos, principalmente das bolhinhas!!!! hahahahahaha
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coisa boaaaaaaaaaaa!!!
    O melhor de tudo é poder chegar aqui rapidinho para responder e retribuir a visita!
    Participa sim, Bianca! Agora ninguém te segura!!!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei Bianca!!!! BjooO

    ResponderExcluir